MERCADO DE CARNE IMPROVISADO CAUSA TRANSTORNO EM IBICARAÍ



No Brasil, boa parte das feiras ou centrais de abastecimentos é um lugar em que as pessoas sentem prazer em ir para fazer suas compras e até passear com familiares. O mesmo não pode ser dito em relação à cidade de Ibicaraí. A atual gestão anunciou uma mega reforma na feira livre da cidade, no entanto optou por reformar por partes, começando pelo mercado da carne.

Para que a obra do mercado da carne fosse iniciada, a gestão improvisou um mercado de madeira na avenida principal da cidade, e é justamente isso que vem causando problemas para os vizinhos do mercado de carne que não suporta o forte odor que exala naturalmente e somado a isso a péssima imagem que os visitantes levam da nossa cidade.

Além desses problemas, os vizinhos estão tendo que conviver com focos de mosquitos que tem no entorno do mercado improvisado.

O que agrava a situação é que tem uma placa no local da obra dizendo que a obra é do governo do estado e que o prazo da obra é de 18 de junho de 2018 a 18 de Março de 2019, ou seja, já se passaram sete (07) meses do prazo final para a conclusão da obra.

 O valor da reforma da feira é de 1.491.197,23.

De acordo com o projeto da atual gestão,a feira livre ficaria assim:

Mais a realidade nua e crua é essa:




Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco