Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

MERCADO DE CARNE IMPROVISADO CAUSA TRANSTORNO EM IBICARAÍ



No Brasil, boa parte das feiras ou centrais de abastecimentos é um lugar em que as pessoas sentem prazer em ir para fazer suas compras e até passear com familiares. O mesmo não pode ser dito em relação à cidade de Ibicaraí. A atual gestão anunciou uma mega reforma na feira livre da cidade, no entanto optou por reformar por partes, começando pelo mercado da carne.

Para que a obra do mercado da carne fosse iniciada, a gestão improvisou um mercado de madeira na avenida principal da cidade, e é justamente isso que vem causando problemas para os vizinhos do mercado de carne que não suporta o forte odor que exala naturalmente e somado a isso a péssima imagem que os visitantes levam da nossa cidade.

Além desses problemas, os vizinhos estão tendo que conviver com focos de mosquitos que tem no entorno do mercado improvisado.

O que agrava a situação é que tem uma placa no local da obra dizendo que a obra é do governo do estado e que o prazo da obra é de 18 de junho de 2018 a 18 de Março de 2019, ou seja, já se passaram sete (07) meses do prazo final para a conclusão da obra.

 O valor da reforma da feira é de 1.491.197,23.

De acordo com o projeto da atual gestão,a feira livre ficaria assim:

Mais a realidade nua e crua é essa:




Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#