Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

PM é um dos suspeitos de tentar matar homem por causa de beijo gay em Camaçari

[PM é um dos suspeitos de tentar matar homem por causa de beijo gay em Camaçari]
25 de Outubro de 2019 às 08:50  Por: Reprodução/Instagram  Por: Redação BNews  0comentários
Um policial militar é um dos três suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio contra Marcelo Macedo, em um bar na cidade de Camaçari, no último domingo (20). O trio se apresentou na 18ª Delegacia (Camaçari), foram ouvidos e liberados. A identidade não foi divulgada para não atrapalhar as investigações.
De acordo com informações obtidas pelo BNews, o policial é lotado no 12º Batalhão da PM (Camaçari). A polícia investiga se ele é o autor dos disparos contra a vítima,
O trio foi reconhecido pelas imagens das câmeras de segurança que funcionava no bar onde houve o crime.
Marcelo foi baleado quatro vezes por ter beijado o namorado em público. Ele foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde permanece internado e sem previsão de alta.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar que informou que "até o presente momento a corporação não foi oficialmente comunicada sobre o fato".
Nesta sexta (25), amigos e familiares de Marcelo realizarão uma manifestação contra a homofobia. A concentração está prevista para acontecer às 15h30 na Praça Desembargador Montenegro, em Camaçari.
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#