Prefeitura de Ilhéus deve 03 meses aos veículos de comunicação


Os veículos de comunicação que divulgam as propagandas da prefeitura municipal de Ilhéus estão há 03 meses sem receber o pagamento dos anúncios.

O descaso se arrasta desde o mês de julho e, para piorar a situação, o atraso já está indo para o quarto mês. Quem entra em contato com a secretaria de comunicação da prefeitura ouve a mesma resposta já ensaiada do secretário: “o processo está na secretaria da fazenda, tenham paciência, porque não tem dinheiro para fazer o pagamento”.
Por sua vez, a agência de publicidade Engenhonovo, com sede em Salvador, responsável pela contratação dos veículos de comunicação, alega que o pagamento só pode ser efetuado, quando a prefeitura liberar o recurso, sendo que não a previsão para sanar o débito.
A falta de respeito com a imprensa transcende todos os limites da paciência. Quando é para cobrar a veiculação da propaganda são eficientes ao extremo, mas quando é para pagar é uma penitência, uma verdadeira via-crúcis.
FRN
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco