Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Rui volta a atacar Prisco, pede intervenção do MP e MPF e diz que 'greve só está no zap'


por Ailma Teixeira / João Brandão
Rui volta a atacar Prisco, pede intervenção do MP e MPF e diz que 'greve só está no zap'
Foto: Ailma Teixeira / Bahia Notícias
O governador da Bahia, Rui Costa (PT), disparou novamente contra o deputado estadual Soldado Prisco (PSC) (veja aqui), que deflagrou uma greve de policiais militares do estado nesta terça-feira (8) (confira aqui).

“Não há nenhuma ocorrência de adesão em todo o Estado. Nenhum policial deixou de comparecer ao serviço de ontem para hoje. A greve só está no 'zap' que ele [Prisco] organiza”, disse, durante inauguração da nova UTI Infantil Cardiológica Cirúrgica do Hospital Ana Nery, na manhã desta quarta (9).

Rui disse que quer “mãos firmes” do Ministério Público estadual e federal para punir o parlamentar. “São atitudes criminosas de quem quer constranger e amedrontar. Não vamos ficar de joelhos para criminosos”, disse.

O governador ressaltou ainda que “policial com ‘P’ maiúsculo não comete homicídio e não atira em vidraça de bancos”. O chefe do Executivo baiano discordou de que Salvador esteja amedrontada com a possível greve e pediu para a imprensa adotar um lado.

“Saí e não vi nenhuma loja fechada. A imprensa tem que escolher de que lado vai ficar: do crime ou do lado da sociedade. Devíamos ter condenação expressiva da sociedade a esse tipo de manipulação politica-partidária, medíocre, [de] colocar refém as pessoas”, completou.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#