SELEÇÃO DE IBICARAÍ VOLTOU A PERDER PARA ITAMBÉ E ESTÁ FORA DO INTERMUNICIPAL 2019-10-14





Jogando no estádio Osório Ferraz na tarde do ultimo Domingo (13) a seleção de Ibicaraí voltou a perder para a seleção de Itambé pelo placar de 2 a 1.

A seleção da casa abriu o marcador aos 15 minutos da etapa inicial com Mazinho. Logo em seguida a seleção de Ibicaraí tentou o gol com uma finalização de Vinicius Libarino, chegou ao gol com Índio, porém estava em posição ilegal. Porem John empatou a partida depois de uma boa troca de passes.

No inicio do segundo tempo a seleção de Itambé ficou com um jogador a menos depois da expulsão de Chiquita. Mesmo com um a mais Ibicaraí não conseguiu impor seu ritmo de jogo e em uma bola perdida Romário fez uma linda jogada e deu números finais para Itambé 2 x 1 Ibicaraí.

O arbitro da partida foi o senhor Antonio Marcelino Belmonte Vieira de Ilhéus. Os assistentes foram Silvano Gomes dos Santos de Vitoria da Conquista e Clério Santos da cidade de Itarantin, como arbitro reserva o senhor Marcelo da Silva Santos da cidade de Itambé.

GALERIA DE FOTOS







Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco