Torcedores do Corinthians tentam invadir hotel para cobrar time em Maceió; polícia é acionada

Cerca de 30 homens tentaram invadir o hotel em que o Corinthians está hospedado em Maceió na madrugada desta quinta-feira. Por volta de 1h50, os vândalos chegaram em cinco carros, desceram correndo e quebraram a porta de vidro do local. Ninguém se feriu.
Segundo relatos de pessoas que testemunharam o ocorrido, os homens diziam que queriam falar com os jogadores e dirigentes do Corinthians e estavam revoltados por conta da derrota por 2 a 1 para o CSA. Porém, eles foram contidos na recepção e não conseguiram acessar os quartos.
Os vândalos esperaram a saída dos policiais que escoltaram o ônibus do Timão do estádio Rei Pelé até o hotel para agir. Logo após o incidente, o policiamento foi acionado de novo.
A situação só não foi mais grave porque seguranças do Corinthians e funcionários do hotel fizeram uma espécie de barricada na porta do local e conseguiram conter os vândalos.
Minutos antes do ocorrido, houve um protesto pacífico de alguns torcedores. Quando o ônibus do Corinthians chegou ao hotel, dez homens se aproximaram da grade que isolava a entrada e se manifestaram contra o mau desempenho da equipe, que não vence há sete partidas e deixou a zona de classificação para a Libertadores de 2020.
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco