"Vergonha de ser brasileira por causa desse presidente", declara Pabllo Vittar

[
14 de Outubro de 2019 às 08:37  Por: Reprodução / Instagram  Por: Redação BNews  0comentários
Fazendo uma "tempestade no mundo pop" e "lutando pelos direitos LGBTQ pelo caminho", como descrito pela revista norte-americana Time, Pabllo Vittar foi eleita uma das líderes da próxima geração pela publicação. Em entrevista, a drag queen falou da importância de manter a voz ativa como artista LGBT.

Em meio aos assuntos, Pabllo fez um desabafo, que teve como principal alvo o presidente Jair Bolsonaro. "Às vezes, sinto muita vergonha de ser brasileira por causa desse presidente. As pessoas estão morrendo. As pessoas estão tendo suas casas e direitos retirados", afirmou.
"Cada vez o clima fica mais tenso no Brasil. Eu não sei o que acontece. Todos os dias eu peço a Deus proteção pra mim, pra minha família, pros meus amigos e pros meus fãs que têm que sair na rua e trabalhar e se submeter a esse tipo de risco. Porque pra mim isso é um risco. No Brasil, ser artista LGBTQ é matar um leão a cada dia. Todo dia você tem que se provar que pode e mostrar pras outras pessoas isso".

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco