Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Bahia recebe o Atlético-MG na Arena Fonte Nova nesta quarta-feira (27)

[Bahia recebe o Atlético-MG na Arena Fonte Nova nesta quarta-feira (27)]
  Por: Divulgação / EC Bahia  Por: Redação Galáticos Online  0comentários
Nesta quarta-feira (27), às 21h, o Bahia recebe a equipe do Atlético-MG, em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o sonho da Libertadores cada vez mais distante, a equipe de Roger Machado tenta confirmar a vaga na Sul-Americana.
Depois da derrota por 4 a 3 contra o Goiás, no Serra Dourada, o Bahia teve pouco tempo de preparação para o duelo contra o Galo. Para piorar, o treino desta terça-feira foi cancelado, por conta da forte chuva em Salvador. A equipe não vence há oito jogos e a pressão começa a crescer por parte da torcida.
Para o confronto, o Tricolor terá o retorno de Artur, que desfalcou a equipe contra na última rodada. Por outro lado, terá os desfalques de Guerra e João Pedro, advertidos pelo terceiro amarelo.
Atlético-MG
Os comandados de Vagner Mancini vem sob pressão depois da derrota para o Athletico-PR, em pleno Independência. Dessa forma, o treinador optou por privacidade no último treino de preparação para o duelo contra o Bahia e realizou atividade com portões fechados.
Um desfalque certo é do volante Zé Welison, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. Assim, a dupla de volantes do Galo deve ser formado por Ramón Martínez (ou Otero) e Jair.
O lateral-direito Guga, reintegrado depois do polêmico vídeo em que comemora o título do Flamengo, foi relacionado. Ele deve compor o banco de reservas, com Patric atuando como titular.
FICHA TÉCNICA - BAHIA X ATLÉTICO-MG
Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Data: 27 de novembro de 2019 (quarta-feira)
Horário: 21h (de Brasília)
Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Auxiliares: Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
BAHIA:
Douglas, Nino Paraíba, Juninho, Wanderson e Moisés; Gregore, Ronaldo e Lucca; Élber, Arthur e Gilberto. Técnico: Roger Machado
ATLÉTICO-MG:
Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Ramón Martínez (Otero), Jair, Luan, Cazares e Marquinhos; Di Santo. Técnico: Vagner Mancini

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#