Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Bandidos disparam pelo menos 30 tiros próximo ao complexo policial de Itabuna



O final de semana em Itabuna foi de muito pânico e medo para os moradores de alguns bairros. Na madrugada do sábado (02) cerca de 30 disparos de arma de fogo foram  deflagrados em uma casa localizada no bairro Jaçanã, em um local conhecido como "Invasão". O fato aconteceu às 2h10, momento que os indivíduos Chegaram a pés iniciaram os tiros. O que mais chama a atenção é a ousadia dos criminosos, já que o local fica somente há 300 metros de distância do complexo policial. 
Veja no mapa a distância do complexo policial para onde aconteceu o atentado
A polícia militar fez rondas na localidades em busca dos criminosos, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado. No local, a PM encontrou cápsula de pistola 380, e projétil de 9mm.
De acordo com informações, no sábado (02) pela manhã, uma criança achou um pente de pistola carregada com munição de 9mm na área da invasão, próximo aonde aconteceu o ataque.

Não sendo suficiente a ação durante a madrugada de sábado (02), na  noite de domingo (03) os autores voltaram ao local. Mais 5 tiros foram efetuados pelos criminosos, que fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado. Vale destacar que o alvo trata-se da casa da namorada de um homem conhecido como "Geminho", envolvido com o mundo do crime. Na frente da residência ficaram marcas de tiros, felizmente ninguém ficou ferido.
Além do Jaçanã, outros bairros também foram palco de tiroteio na cidade. Ainda no sábado, o Banco Raso registrou disparos pelas ruas. Ninguém foi atingido. No domingo (03), homens passaram em uma Picape Hilux atirando pela Rua Saturnino José Soares, no Bairro de Fátima. Em seguida, fugiram sentido Califórnia. Lá, os mesmos criminosos dentro deste carro deflagraram diversos tiros, sem atingir nenhuma pessoa. Tudo indica que todos os ataques foram praticados por uma facção criminosa.

Uma câmera de residência próximo ao complexo policial, grava o áudio dos tiros que começa às 02:10:53 e só para as 2:11:17  

O áudio é um pouco ruim porque também captura som de um ar-condicionado próximo a câmara. Confira abaixo:
 

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#