Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

BLOGUEIRO DE IBICARAI ENTROU COM PEDIDO DE CASSAÇÃO DO PREFEITO LULA BRANDÃO NA CÂMARA DE VEREADORES



O Blogueiro Igor Pintor Costa protocolou na ultima segunda feira (25) um pedido de cassação do prefeito Luiz Jacome Brandão Neto e da secretária de saúde Jamyle Silva de Oliveira.

 Fundamentado no LOM no seu art. 43 2° parágrafo o qual diz que qualquer cidadão, partido político, associação ou sindicato é parte legitima para, na forma da lei, denunciar irregularidades perante a comissão permanente de fiscalização da câmara.

 O que teria motivado o pedido foi um vídeo gravado e vinculado nas redes sociais pelo senhor Agnaldo Alves de Souza, denunciando o uso irregular da ambulância do município fazendo transporte de pacientes, em condições degradantes e desumana, sem a devida segurança, conforto, salubridade e superlotação ou lotação acima do de sua capacidade legal.

 O episodio ganhou repercussão nacional quando uma afiliada da Globo deu publicidade ao assunto na TV e em seu principal site de noticias.

O pedido protocolado requer do órgão Legislativo, apuração dos fatos articulados na representação, devendo os mesmos serem submetidos à deliberação no plenário, e,que após sua admissão,seja instaurado o devido processo legal para a cassação dos mandatos dos representados,sendo os mesmo notificados,para querendo, no prazo de lei apresentarem suas defesas e fazer o acompanhamento do feito até o final,com o efetivo julgamento e declaração da extinção dos mandatos do Sr. Luiz Jacome Brandão Neto e a exoneração da Sra. Jamyle Silva de Oliveira.

Requer também, que sejam esclarecidas e adotadas as providencias legais de responsabilização civil e criminal dos denunciados, perante as instancias Administrativas e judiciais competentes, com a promoção das ações judiciais necessárias ao ressarcimento dos prejuízos sofridos pelo erário publico.











Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#