Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Ciro Gomes diz que ‘Moro estará carbonizado politicamente’ até 2022

[Ciro Gomes diz que ‘Moro estará carbonizado politicamente’ até 2022]
  Por: Agência Brasil  Por: Redação BNews  0comentários
“Até a próxima eleição, [Sérgio] Moro estará carbonizado politicamente”. A declaração foi dada por Ciro Gomes (PDT), nesta segunda-feira (4), durante entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan. Ainda ao analisar a direita brasileira, o pedetista declarou que Luciano Huck, cotado para disputar as eleições presidenciais em 2022, não tem experiência para administrar o país.
"A elite está procurando agora uma solução para esse abacaxi. Ela está chocada. A direita engoliu o Bolsonaro, mas está bem infeliz com ele. Queria o Alckmin, não deu. Queria o [Henrique] Meirelles, o [Álvaro] Dias, o Amoêdo...Não deu. Aí não tem tu e vai tu mesmo. Agora o malucão [Bolsonaro] está atrapalhando", disse.
"O Doria, o Witzel, o Moro e o Huck estão sendo examinados pela direita. Esses quatro estão sendo analisados pelo baronato. Fernando Henrique está por trás do Huck. E o único que está vendo as coisas direito é o Huck. Ele é muito bem assessorado", completou o político do PDT.
Ainda para Ciro Gomes, enfatizou que a política não é a ‘praia’ do apresentador da Rede Globo. "Eu estarei na área. Huck é um belo de um cara. Ninguém vai me botar para esculhambar o cara. Mas, cada qual no seu cada qual", concluiu.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#