COM SALÁRIOS ATRASADOS PROFESSORES FIZERAM PROTESTOS EM IBICARAÍ








A educação em ibicaraí vem passando por um momento de crise. Mais uma vez os professores estão com salários atrasados. Em função desses atrasos no pagamento, os professores se reuniram e fizeram um protesto na manhã desta terça feira (12) no centro da cidade.

A categoria reivindica o atraso nos salários, divisão na folha de pagamento, redução de salários sem comunicar a categoria, falta de resposta aos ofícios enviados pelo sindicato, falta de respeito ao professor e falta de cumprimento do plano de carreira do magistério.

Alem da participação dos professores, o movimento contou com a participação de alunos, pais de alunos e comunidade em geral. O vereador Pedro da Farinha esteve presente para da o apoio moral.

Durante o movimento era possível ver os professores com cartazes com frases como: Trabalhamos por tanto merecemos receber, trabalhar é um dever!Receber é um direito e a escravidão acabou.






Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco