Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE NOMEIA COMISSÃO PARA APURAR DENUNCIA DE TRANSPORTE IRREGULAR DE PACIENTES EM IBICARAÍ



Circula em grupos de Whatzap um vídeo em que um cidadão Ibicaraíense denuncia que uma ambulância do município estaria transportando oito (08) pacientes para hospitais de Itabuna e Ilhéus em situação desumana e irregular.

Diante dessa situação o Conselho Municipal de Saúde baixou uma portaria de numero 007/2019 de novembro de 2019 nomeando comissão especial para fins de apurar denuncia de transporte irregular de usuários do serviço publico de saúde.

O conselho Municipal de Saúde de Ibicaraí Bahia, por sua presidente, no uso de suas atribuições legais, dentre elas a de fiscalização dos recursos destinados a saúde,no que lhe confere a Lei Municipal n°447/93,de 08 de abril de 1993,na legislação pátria resolve: Constituir e nomear comissão  especial,em caráter provisório nomeando os conselheiros a seguir,das entidades que representam,a saber: Conselheiro Jailton Pereira Dias,Conselheira Juliana Costa Santos,Conselheira Nelizia Souza Ferreira e Conselheira Vanessa Sampaio Rosa Soares.

A comissão especial promoverá a apuração de denuncia gravada e postada pelo cidadão Agnaldo Alves Souza.

A comissão promoverá todos os atos indispensáveis à busca da verdade, inclusive com a oitiva do denunciante, Agnaldo Alves de Sousa, com a devida identificação civil e gravação de mídia da denuncia que está trafegado nas redes sociais.

A comissão se reunirá na unidade familiar de saúde Oseas Pinheiro Peixoto, para as oitivas necessárias e demais atos necessários. A comissão no uso de suas atribuições fiscalizadoras requisitará ao executivo municipal às informações que entender necessária.

Ibicaraí 19 de Novembro de 2019.

Dra. Maria José de Jesus – Presidente do conselho Municipal de Saúde.



Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#