Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Coronel Tadeu diz que vaidade é o motivo de crise no PSL

[Coronel Tadeu diz que vaidade é o motivo de crise no PSL]
  Por: Reprodução/Youtube  Por: Redação BNews  0comentários
O deputado federal Coronel Tadeu (PSL-SP) disse na última quarta-feira (6), que a crise política enfrentada pelo partido é causada pela vaidade. O comentário foi feito durante entrevista ao programa CB.Poder, em parceria com a TV Brasília e Correio Braziliense. 
"O primeiro é essa vaidade, esse ego, isso me incomoda muito. Incomoda ver alguns colegas que utilizam dessa prática para poder ganhar os seus likes e as suas curtidas, não uso essa estratégia", disse.
Tadeu defendeu o presidente Jair Bolsonaro e disse não existe nenhum traidor do presidente dentro do partido, mas sim, disputas por poder. "Isso é muito normal que todos os partidos tenham, o fato lamentável é que isso vazou, saiu para fora. O partido é o primeiro colocado em usar as redes sociais, nós temos muitos deputados que foram eleitos pelas redes sociais e eles simplesmente expuseram esse assunto que deveria ficar interno no partido".
A briga entre Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann também foi comentada pelo deputado. Segundo o coronel, o caso já ultrapassou todos os limites. "Os dois estão errados, os dois deveriam no jargão, abaixar a bola, sentar e conversar. Extrapolou demais, incomoda demais, principalmente não só os deputados do PSL, mas outros deputados que realmente não veem absolutamente nada de construtivo nesses ataques", afirmou. 
Questionado se a atuação dos filhos do presidente atrapalham a governabilidade com repercussões negativas, Tadeu disse que "inúmeras declarações poderiam ser poupadas".

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#