Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Diego Alves projeta final contra o River: "Vai ser um jogo bonito"

[Diego Alves projeta final contra o River:
  Por: Reprodução  Por: Redação Galáticos  0comentários
Depois da primeira atividade do elenco do Flamengo na cidade da grande final da Libertadores contra o River Plate, alguns jogadores falaram com a imprensa na zona mista do centro de treinamento da seleção peruana.
Um dos destaques do Flamengo na temporada, o goleiro Diego Alves enalteceu a qualidade do River, mas colocou o Flamengo no mesmo nível da equipe argentina.
"Hoje em dia, a gente sabe que o atual campeão é o River. Só que os dois times passaram por dificuldades e coisas positivas durante a competição. E os dois estão aqui por méritos próprios. Acho que isso de ficar buscando o que é pior ou melhor não é uma vantagem. É 50/50, campo neutro. O River tem um time experiente, e nós estamos com jogadores que querem conquistar esse primeiro título. Acho que vai ser um bonito jogo. Isso de buscar quem é melhor, o que vai ser, acho que o resultado vai dizer", afirmou.
Diego também falou sobre a festa que a torcida do Flamengo fez durante o embarque da equipe para Lima.
"Acho que foi uma coisa histórica, um feito histórico da torcida. Não posso falar porque não lembro de anos anteriores, mas foi emocionante o que aconteceu. Até para o Jorge (Jesus), que não está acostumado com esse tipo de situação", disse.
A bola rola neste sábado (23), às 17h, no Estádio Monumental "U".

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#