Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

DR ALEX VINICIUS FALOU COM EXCLUSIVIDADE PARA O SITE TRIBUNA DE IBICARAÍ E O PROGRAMA FALANDO FRANCAMENTE





Excelentíssimo Juiz de direito da Comarca de Ibicaraí, DR Alex Vinicius Campos Miranda recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta feira (08) o Site Tribuna de Ibicaraí e o radialista Zildo Nascimento, apresentador do Programa Falando Francamente na cacau FM 88,5.

DR Alex falou sobre a diferença de um juiz titular e um juiz substituto, metas como magistrado, presença em ibicaraí, tempo que está na comarca, selo ouro do Tribunal de Justiça, um premio de reconhecimento pelo  desempenho  da comarca,a importância de Ibicaraí ter uma comarca,tranqüilizou os Ibicaraí quanto uma possibilidade da comarca de Ibicaraí ser extinta ou agregada a outra comarca,falou ainda da quantidade de processos que a comarca tem,chegando a sete mil processos,falou ainda das dificuldades da comarca,pontuou a falta de um assessor para da celeridade no despacho de processos.

Falamos ainda com o magistrado sobre suas férias. Em sua fala DR. Alex deixou claro que abriu mão de suas férias esse ano e remanejou para o próximo ano,visando  continuar desenvolvendo o trabalho na comarca de Ibicaraí que atende também as cidades de Floresta Azul e Santa Cruz Da Vitoria.

Finalizando a entrevista o  magistrado falou sobre a importância da imprensa no contexto democrático. Principalmente no próximo ano que será um ano eleitoral.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#