Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

FLORESTA AZUL: VEREADORES APROVARAM CONTAS DA PREFEITA

A Câmara Municipal Floresta Azul, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (04), votou as contas da prefeita Dra. Gicélia Santana(PSB) referentes ao ano de 2017. A prestação de contas da gestora foi apreciada e aprovada pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia no dia 20 de dezembro de 2018.

O plenário da casa aprovou as contas da prefeita votando pelo entendimento do TCM que emitiu parecer favorável a aprovação. O quórum da sessão foi de 9 (nove) vereadores, sendo por unanimidade a aprovação das contas.

A prefeita Dra. Gicélia Santana disse que era muito gratificante ter suas contas aprovadas pelo Tribunal e pela Câmara. Ela agradece a Deus e aos vereadores e fala: “Sei como estamos cuidando dos recursos financeiros do Município, por isso vejo como algo normal a aprovação das contas referentes ao exercício financeiro de 2017.” Finaliza, dizendo que: “esse é o resultado de uma equipe que trabalha com compromisso e seriedade…esse é o Governo A Cidade Avança Cuidando do Povo”

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#