Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

LIBERAÇÃO DA CERTIDÃO DO FGTS COMEMORADA PELA GESTÃO TEM PRAZO DE VALIDADE CURTO




No dia 8 de Novembro do corrente ano a população de Ibicaraí foi convocada pelo atual gestor para participar de uma carreata pelas ruas da cidade, o motivo seria a liberação da certidão de regularidade do FGTS que estava irregular por conta de dividas acumuladas ao longo dos anos.

Tal conquista deixou o prefeito e as pessoas próximas em uma felicidade só, e não era pra menos, já a que a gestão está travada, as obras não acontecem e se aproxima o pleito de 2020.

A certidão obtida pela gestão reza o seguinte: A caixa Econômica Federal, no uso da atribuição que lhe confere o artigo 07, da lei 8.036, de 11 de maio de 1990, certifica que, nesta data, a empresa acima identificada, (no caso Prefeitura Municipal de Ibicaraí), encontra-se em situação regular perante o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS.

 Porém um fato chamou atenção de quem teve a acesso a tal certidão. O prazo de validade da certidão é muito curto, ele data o inicio de05 de Novembro de 2019 a 04 de Dezembro de 2019, ou seja, mais ou menos trinta dias de validade.

A pergunta é: O que a gestão realizar em trinta dias? Depois desses trinta dias quais outras providencias serão tomadas?


Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#