Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Líder do governo na AL-BA defende extensão de contratos de Redas: "estamos gastando mais com a limitação"

[Líder do governo na AL-BA defende extensão de contratos de Redas:
  Por: Gilberto Júnior/Arquivo BNews  Por: Eliezer Santos e Pedro Vilas Boas  0comentários
Líder do governo na Assembleia Legislativa do estado (AL-BA), o deputado Rosemberg Pinto (PT) defendeu, nesta terça-feira (12) em entrevista ao BNews, projeto do executivo enviado à Casa que propõe ampliar o prazo dos contratos de funcionários via Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).
"Há essa limitação dos Redas de serem de 2 anos renovados por mais 2 anos. Quando termina o Reda o que o governo faz? Não pode contratar essa pessoa, vai contratar também Reda uma outra pessoa. Você precisa qualificar essa pessoa, você demite a outra, tem que indenizar e contratar. O custo é maior", justificou.
Após o líder da oposição na AL-BA, deputado Targino Machado (DEM), criticar a proposta, Rosemberg alfinetou o colega e disse que há acompanhamento do Ministério Público na contratação desse tipo de funcionário.
"Esses Redes estão sendo feitas, inclusive, seleções, acompanhamento do MP. Não sei em Feira [de Santana], nesses locais aonde o deputado Targino tem influência, mas, no governo do estado, tá sendo com seleção, com acompanhamento do MP. Não tô fazendo defesa pro governo do estado, tô fazendo pra todas as contratações", afirmou.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#