Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Mulher é assassinada na cidade de Coaraci


Uma mulher, identificada até o momento como Laís, foi morta a tiros no bairro Bela Vista em Coaraci. O crime aconteceu por volta das 22:30 desta segunda-feira (04) na pacata cidade.

Laís é namorada de um indivíduo identificado apenas como Caíque, o qual possui participação em crimes em Coaraci e na região. De acordo com informações passadas para o Blog Verdinho Itabuna, Laís foi vista na tarde de hoje acompanhando o enterro de um dos indivíduos que tombaram em confronto com a polícia no último domingo na mesma cidade.

Atualizada

A mulher foi identificada como Laís Santos da Silva, 25 anos,  ela foi assassinada com tiros no rosto, cabeça, braço e mão.  De acordo com novas informações, tentaram também matar o namorado de Laís.

A morte da mulher pode ter relação com os indivíduos que tombaram em confronto com a polícia no último domingo. De acordo com informação repassada da polícia para o Blog Verdinho Itabuna,  os elementos que executaram ela, suspeitavam que  Laís seria culpada de alguma forma em relação ao confronto que teve no último domingo no mesmo município.

O corpo da mulher foi removido pelo Departamento de Polícia técnica de Itabuna.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#