Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

PSD Mulher reúne lideranças e lança a pre candidatura de Augusto Castro a prefeitura de Itabuna


Com o plenário da Câmara de Vereadores totalmente  lotado, foi realizado ontem a noite em Itabuna,  o  I Encontro de Mulheres do PSD. O evento discutiu a participação das mulheres na política e a sua importância.O presidente do diretório regional, Alcântara Pellegrini defendeu a participação da mulher na política e disse que o PSD vem dando uma abertura muito importante para a participação das mulheres.O evento contou com as presenças do senador Otton Alencar, deputado federal Paulo Magalhães e o deputado estadual Rosemberg Pinto líder do governo na Assembléia Legislativa da Bahia.

Na oportunidade, foi lançado o nome do ex deputado Augusto Castro como pre candidato a prefeitura de Itabuna. Em seu discurso, Augusto defendeu a união da esquerda para vencer as eleições do ano que vem.” Vamos deixar o egoismo e vamos pensar em Itabuna. Vamos para as eleições unidos e esquecer cores e siglas partidárias, vamos lutar para melhorar Itabuna que tem mais de 20 anos de atraso”, destacou.

O Deputado Rosemberg Pinto disse que o PSD é um partido de qualidade, onde a prioridade é a seriedade, o respeito e o trabalho em prol dos baianos.
Deputado Federal Paulo Magalhães, falou da importância de eleger Augusto Castro como prefeito e criticou duramente a administração do prefeito Fernando Gomes em Itabuna, “pois aqui nunca se roubou tanto como agora ” declarou.
O Senador Oton Alencar agradeceu a votação que teve em Itabuna nas últimas eleições e também criticou a administração municipal, dizendo que com o dinheiro que o município arrecada, dava para fazer um grande governo.
Prefeitos da região marcaram presença como Djalma Orriço de Itaju do Colonia, Marcone Amaral de Itajuípe e Babi  de Pau Brasil.
Antonio Guilherme de Santa , Luzia Vinicius  Ibrann de Buerarema e Mário Alexandre de Ilhéus

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#