acmneto22

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) está encontrando dificuldade dentro da sua base aliada para emplacar o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) como seu sucessor em 2020. A avaliação é que Bruno não conseguiu deslanchar e na base tem outros nomes.

O secretário de saúde, Léo Prates está sinalizando que vai trocar o DEM pelo PDT, ele sonha em ser o candidato a prefeito de ACM Neto.

Recentemente o presidente da câmara, Geraldo Junior (SDD) formou um bloco partidário que atrapalhou os planos de Bruno Reis. O bloco é composto por SDD, PTB, MDB e PSC, o objetivo é lançar um candidato a prefeito em 2020, o nome natural é de Geraldo.

Nesta segunda-feira o vereador de Salvador, Mauricio Trindade, disse ao Bahia Noticias que “provavelmente” deixará o DEM e se filia a um partido do bloco liderado pelo presidente da Câmara, Geraldo Júnior (SD). O grupo é formado pelas siglas Solidariedade, PSC, MDB e PTB.

Insatisfeito com a prefeitura, o vereador cutucou o vice-prefeito Bruno Reis (DEM), que é apontado como candidato natural de ACM Neto (DEM) à sucessão em 2020.

“Não tem decolado [nas pesquisas]. E não deveria ser um candidato imposto, de cima para baixo. Como é que a base não é ouvida? A gente tem [o secretário] Leo Prates também, que tem muito melhor relação com os vereadores e a população. [Bruno Reis] tem pouca relação com os colegas da Câmara. E pessoalmente comigo. Atende apenas num pequeno amigo de colegas. Nunca me recebeu na secretaria e nem atende os meus pedidos dos bairro. Nunca liberou as emendas parlamentares. Estou no oitavo ano e nunca entrou”, afirmou.