Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

19 vereadores são presos em Minas Gerais


Operação do Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG) prendeu 19 vereadores de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na manhã desta segunda-feira (16). Outros dois ainda eram procurados pela polícia no início da tarde. 

A ação do MP apura desvio de verbas de gabinete e também incluiu mandados para prender outras 20 pessoas, entre funcionários e assessores da Câmara Municipal e donos de gráficas. A Câmara de Uberlândia tem 27 cadeiras. Dos 27 vereadores eleitos nas eleições de 2016, somente 5 não foram alvos da operação desta segunda, além de outros 3 suplentes empossados recentemente no lugar de parlamentares que já afastados. 

Entre os investigados estão o presidente da Câmara, Hélio Ferraz, o Baiano (PSDB), que foi preso. Também estão na lista dos vereadores alvos de mandado de prisão os vereadores afastados Juliano Modesto (SD) e Alexandre Nogueira (PSD) — o primeiro já estava preso, e o segundo cumpria prisão domiciliar e foi levado para a delegacia. Para os três, o mandado é de prisão preventiva. Para todos os demais, prisão temporária.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#