Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Camacan: Operação Hakim é deflagrada e 6 pessoas são presas



Na manhã desta quarta-feira (18) seis pessoas foram presas em Camacan após Operação Hakim ser deflagrada. A ação é um trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar que vida combater a criminalidade na cidade, cujas investigações tiveram início no dia 21 de agosto de 2018. Os presos são acusados de terem participação em tráfico de drogas, homicídios e roubos a mão armada.

Foram presos na manhã de hoje (18): Carine Ribeiro dos Santos, Cassia Laiana Oliveira Conceição, Thais Souza Ferreira, Nádia Caline Oliveira da Silva, vulgo Galega do Bar,  Leandro Silva Nascimento, vulgo Leo Carrote e Sandro Rocha da Silva, vulgo Neguinho. Além desses, outros seis também possuem participação nós crimes investigados, mas já estão cumprindo pena por outro motivos em Itabuna. São eles: Raniere Santos Ribeiro Leal, Genildo Rodrigues Santos, vulgo Nildinho, Valdeir Alves da Silva, vulgo Capixaba, Bismark Paixão Santos, Alex Nascimento de Oliveira, vulgo Alex Salsichão e Fabrício Éden dos Santos Guedes, vulgo Zé.
Raniere Ribeiro e Genildo Rodrigues são apontados como líderes de grupos criminosos, tendo determinado vários crimes ligados ao tráfico de drogas, como assassinatos em Camacan. O mencionados líderes da associação fizeram uso de menores; além de terem praticado com violência, grave ameaça e emprego de arma de fogo 

Alex Salsichão e Zé encontram-se presos por terem invadido a Delegacia de Pau Brasil para libertarem o preso Davi de Jesus Araújo, ocasião em que atiraram contra o carcereiro que, felizmente, resistiu aos ferimentos. As investigações seguem na cidade Camacan, no intuito de amenizar a violência e garantir a paz para os moradores.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#