Type Here to Get Search Results !

Player Web RƔdio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
CĆ¢mara Municipal de IbicaraĆ­ Ibi Terra Santa

IMAGENS

Criminosos morrem em confronto com policiais em Pau Brasil e em IbicaraĆ­


Na manhĆ£ desta terƧa-feira (03) trĆŖs homens tombaram mortos em confronto com a polĆ­cia na cidade de Pau Brasil. O fato aconteceu por volta das 8h48, na zona rural do municĆ­pio, na Fazenda RedenĆ§Ć£o, momento que as guarniƧƵes da PolĆ­cia Militar de Mascote, Jussari e Pau Brasil, juntamente com a PolĆ­cia Civil de Pau Brasil foram cumprir mandados de busca e apreensĆ£o expedidos pelo juiz da Vara Criminal da cidade Camacan.

Ao chegarem no local do mandado, os polĆ­cias foram recebidos a tiros e precisaram revidar a agressĆ£o. ApĆ³s o tĆ©rmino dos tiros, trĆŖs homens haviam vindo a Ć³bito. Jerferson Martins Cordeiro, de 22 anos, Jonh CĆ¢ndido da Silva, tambĆ©m de 22 anos, e um terceiro indivĆ­duo ainda sem identificaĆ§Ć£o, nĆ£o resistiram e morreram no local. Os mesmos estavam sendo investigados por trĆ”fico de drogas e porte ilegal de arma.


O elemento identificado como Jadiel Costa de 22 anos, morador do Bairro Sarinha AlcĆ¢ntara, e Paulinho do GogĆ³ da Ema, tombou em confronto com a PETO 63 e a Rondesp Sul na zona rural da cidade de IbicaraĆ­  na manhĆ£ desta terƧa-feira.

Os dois elementos seriam indivĆ­duos de alta periculosidade, e sĆ£o os principais suspeitos de envolvimento na morte dos irmĆ£os de 13 e 15 anos na madrugada da Ćŗltima sexta-feira (29) no bairro Novo SĆ£o Caetano, em Itabuna.

Os elementos que atiraram contra a polĆ­cia, ainda chegaram a ser socorridos para o hospital local, mas nĆ£o resistiram aos ferimentos.
Com os bandidos que tombaram em confronto com a PM em IbicaraĆ­, foram encontrado um revĆ³lver calibre 22, e uma pistola 9mm.

Enviar um comentƔrio

0 ComentƔrios

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

#