Criminosos morrem em confronto com policiais em Pau Brasil e em Ibicaraí


Na manhã desta terça-feira (03) três homens tombaram mortos em confronto com a polícia na cidade de Pau Brasil. O fato aconteceu por volta das 8h48, na zona rural do município, na Fazenda Redenção, momento que as guarnições da Polícia Militar de Mascote, Jussari e Pau Brasil, juntamente com a Polícia Civil de Pau Brasil foram cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz da Vara Criminal da cidade Camacan.

Ao chegarem no local do mandado, os polícias foram recebidos a tiros e precisaram revidar a agressão. Após o término dos tiros, três homens haviam vindo a óbito. Jerferson Martins Cordeiro, de 22 anos, Jonh Cândido da Silva, também de 22 anos, e um terceiro indivíduo ainda sem identificação, não resistiram e morreram no local. Os mesmos estavam sendo investigados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.


O elemento identificado como Jadiel Costa de 22 anos, morador do Bairro Sarinha Alcântara, e Paulinho do Gogó da Ema, tombou em confronto com a PETO 63 e a Rondesp Sul na zona rural da cidade de Ibicaraí  na manhã desta terça-feira.

Os dois elementos seriam indivíduos de alta periculosidade, e são os principais suspeitos de envolvimento na morte dos irmãos de 13 e 15 anos na madrugada da última sexta-feira (29) no bairro Novo São Caetano, em Itabuna.

Os elementos que atiraram contra a polícia, ainda chegaram a ser socorridos para o hospital local, mas não resistiram aos ferimentos.
Com os bandidos que tombaram em confronto com a PM em Ibicaraí, foram encontrado um revólver calibre 22, e uma pistola 9mm.
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco