Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

DEL PALCO E EQUIPE LEVARAM AO BAIRRO DELFINO GUEDES O NATAL DAS CRIANÇAS 2019





À tarde do ultimo domingo (23) foi de muita alegria, felicidade, prêmios e brinquedos para a população do Bairro Delfino Guedes que recebeu o NATAL DO MUTIRÃO realizado pelo amigo e empresários Del Palco.
Foram distribuídos mais de 300 (trezentos) brinquedos para as crianças e também foram sorteados ventilador, panela de pressão, liquidificador, faqueiro e ferro elétrico para as mães e os pais presentes no evento.
Era possível ver no rosto das crianças e dos pais a alegria de estar recebendo um brinquedo no Natal realizado na comunidade. Conversando com o empresário Del Palco ele também não escondeu a alegria de poder ta fazendo o natal das crianças do Bairro Delfino Guedes mais feliz e mostrou o interesse em continuar fazendo ações como essas que venha alegrar mais ainda comunidades como o Delfino Guedes.
Além dos prêmios e brinquedos, a grande atração foi à presença do papai Noel que fez a alegria da criançada que se ajuntaram ao redor para tirar foto e abraçar o bom velhinho que logo depois fez a distribuição vários brinquedos.
Vale ressaltar que o Cajueiro também recebeu o natal 2019 realizado pelo empresário Del Palco.

Galeria de fotos








Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#