Del Palco promove três grandes eventos solidários em comemoração ao Natal e presenteia centenas de pessoas em bairros e distritos de Ibicaraí


A população dos distritos do CAJUEIRO e CAJUEIRO NOVO e os bairros DELFINO GUEDES (Mutirão) praça PARAÍSO e BAIRRO DO LUXO viveram momentos de muitas felicidades, animações e fraternidade nos dias 21 e 22 e 25 de dezembro. Graças a ação do empresário e amigo DEL PALCO, que fazendo valer o espírito natalino, distribuiu mais de 1000 mil presentes (carrinhos, bolas, bonecas, jogos educativos, etc.) para as crianças e vários brindes (liquidificadores, ventiladores, ferro elétricos, etc.) Para os adultos.
Também teve a presença do Papai Noel, pra delírio das crianças.
Foi uma ação que comoveu muitas famílias dessas localidades.
A felicidade das crianças ao receberem os presentes era muito emocionante.
"Estou muito feliz com esse gesto de amor e solidariedade desse rapaz, pois sem ele muitas crianças iriam passar o Natal sem nada. Que Deus abençoe ele a família dele. Muito obrigado Del Palco", falou uma moradora dona de casa e mãe de 4 filhos.
“Ver o sorriso estampado no rosto de uma criança não tem preço. Quando crianças, eu e meus irmãos, por vários anos, recebemos presentes de pessoas que muitas vezes nem conhecíamos, principalmente no NATAL. Nossa! Aquilo marcou minha vida! Lembro muito de como eu ficava alegre e feliz. Hoje, graças ao nosso bom e misericordioso DEUS, tento retribuir um pouco dessa alegria e felicidade as pessoas menos favorecidas. Quero agradecer a Deus e as pessoas que acreditaram no nosso projeto. Vou trabalhar e buscar mais e mais condições para que isso seja realizado todos os anos. Não só no NATAL mais também em outras datas comemorativas”, falou muito emocionado o empresário e amigo DEL PALCO.

--
Arnold Coelho
9123-2417
8182-2628
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco