Dois policiais Civis são presos durante operação em Ilhéus, Eunápolis e Porto


Dois policiais civis foram presos na manhã desta terça-feira (10), em Eunápolis, no sul da Bahia, durante operação que investiga desvio de conduta de agentes públicos.

De acordo com informações da 23ª Coorpin, participaram da ação policiais civis de Eunápolis, da Corregedoria da Polícia Civil, do DEPIN e da COE, com atuação também da Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Durante a operação, além da prisão dos policiais, foram cumpridos 14 mandados de buscas e apreensão em endereços de Eunápolis, Porto Seguro e Ilhéus.

Os policiais presos preventivamente serão encaminhados à Corregedoria da Policia Civil, em Salvador, onde ficarão custodiados. Os mandados foram expedidos pelo Juiz Heitor Awi Machado de Attayde, Titular da 2ª Vara Crime da Comarca de Eunápolis.

Ainda segundo a polícia, as investigações correm em sigilo, realizadas pela 23ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil/Eunápolis.
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco