ITABUNA: WAGNER DEFENDE CANDIDATURA DE GERALDO SIMOES E JOGA AGUA FRIA EM JUNIOR BRANDÃO


IMG-20191123-WA0061

O jornalista Giorlando Lima entrevistou o senador Jaques Wagner (PT) e comentou sobre o cenário político em Itabuna. Na cidade o PT tem dois pré-candidatos a prefeito, Geraldo Simões e o vereador Junior Brandão. Veja abaixo a declaração de Wagner:

GIORLANDO: EM ITABUNA, AO QUE PARECE, O PT CAMINHA NA DIREÇÃO DE LANÇAR GERALDO SIMÕES, EMBORA TENHA OUTROS PRETENDENTES, COMO O VEREADOR JÚNIOR BRANDÃO. O QUE O SENADOR ACHA QUE PODE ACONTECER LÁ EM 2020?

JAQUES WAGNER – Acho que em Itabuna o PT tem todo direito de ter uma candidatura. O governador respeita todos os candidatos e ajudou Itabuna em vários pontos no governo de Fernando Gomes, que também se declarou um apoiador de Rui. Agora, precisa confirmar se ele vai ser candidato mesmo ou não. Há quem ache que ele vai ser e quem ache que não. Mas, o nome de Geraldo sempre será um nome lembrado para defender o patrimônio ativo do PT. O PT passou por um bombardeio muito forte, com uma tentativa quase de demonizar e acabar com o partido. Então, acho que em grandes cidades, onde for possível, precisamos de alguém que defenda esse patrimônio do PT ou então alguém do próprio PT, pra gente poder fazer essa defesa do Lula, da Dilma e daquilo que a gente fez. Vamos ver como é que se desenrola, mas eu sei que Geraldo, de qualquer forma é sempre um nome lembrado.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco