'No dia 6 de janeiro, Salvador vai saber quem é o meu candidato a prefeito', reitera ACM Neto


por Rodrigo Daniel Silva
'No dia 6 de janeiro, Salvador vai saber quem é o meu candidato a prefeito', reitera ACM Neto
Foto: Max Haack/Secom  
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), reiterou, nesta quinta-feira (26), que vai anunciar o seu candidato à sucessão no dia 6 de janeiro, no "Dia de Reis". O que reforça a especulação de que o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) será o nome do gestor soteropolitano.

"Com eu já havia dito, no dia 6 de janeiro, eu farei o anúncio do meu candidato. Isso está decidido. No dia 6 de janeiro, Salvador vai saber quem é o meu candidato a prefeito na eleição do próximo ano", assegurou, em entrevista à imprensa.

Neto apostou, ainda, que a economia brasileira vai "dar um salto" no próximo ano e defendeu que o país continue a aprovar as reformas.  "A economia vai voltar a crescer com alguma consistência”, pontuou. Sobre o pacote anticrime aprovado pelo Congresso e sancionado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o prefeito afirmou:

"Acho que estava dentro do que era possível ser aprovado pelo Congresso Nacional. Eu acho que é um avanço, mas não quer dizer que a legislação está pronta, acabada e perfeita", salientou. 
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco