Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

PRESIDENTE DA LIGA IBICARAÍENSE DE FUTEBOL CONFIRMA FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL PARA O PROXIMO DOMINGO



O presidente da LIF (Liga Ibicaraíense de Futebol) em entrevista ao Blog ibi terra santa confirmou a grande final do campeonato municipal de Ibicaraí para o próximo domingo dia 15 de Dezembro às 15 horas no Euclidão.

A final será disputada entre Corina Batista e BNEC. O campeonato sofreu em função do calendário apertado e em função do campeonato intermunicipal, principalmente com a campanha da seleção de Ibicaraí que foi até a terceira fase.

Está em disputa o troféu Luis Carlos Resende (Lulinha da gráfica) e o time campeão leva 4 mil reais em espécie e o vice leva 2 mil reais.

Segundo o presidente Thallis Leal os portões serão abertos para a torcida e que os times confirmaram que estarão sim em campo para jogarem a grande final do campeonato municipal 2019.



Na oportunidade Thallis Leal cobrou e lembrou que o gestor prometeu da uma quantia de Hum mil reais para os times e espera que o gestor honre com sua palavra dita em um jantar com os atletas da seleção de Ibicaraí que defendem também o Corina e o BNEC, respectivamente. Thallis também solicitou do prefeito um empenho em relação a reconstrução do muro do estádio que caiu em função de um temporal que caiu na cidade recentemente.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#