Sampaoli diz que não ficou no Brasil porque não viu condições de enfrentar o Flamengo

De férias em Madri, na Espanha, o técnico Jorge Sampaoli deu entrevista à agência Efe e explicou por que não acertou com nenhum clube brasileiro para 2020.
O ex-comandante do Santos argumentou que o desacerto nas negociações com o Palmeiras não ocorreu apenas por questões financeiras: também foi, segundo o argentino, porque ele não viu o clube em condições de brigar com o Flamengo pelo título brasileiro.
– Não chegamos nem a um acordo econômico nem sobre as posturas esportivas. O Brasil é um país muito exigente, o Flamengo avançou muito na comparação com os demais, e minha ideia de ficar no país era para brigar pelo torneio (Brasileirão). Isso não aconteceu – disse Sampaoli.
O treinador também comentou a saída do Santos. E usou um argumento parecido: que não viu o clube capaz de investir e brigar por títulos na próxima temporada.
– Para o próximo ano, o clube tinha uma transição que não permitiria fazer coisas importantes na Libertadores ou no torneio local, assim decidimos cortar o vínculo. O melhor para o Santos e para mim, não coincidindo nossas posturas, é cada um seguir seu caminho.
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco