Sonhando com a final do Mundial de Clubes, Flamengo enfrenta Al Hilal na semi

[Sonhando com a final do Mundial de Clubes, Flamengo enfrenta Al Hilal na semi ]
  Por: Reprodução / Instagram  Por: Redação Galáticos Online  0comentários
O tão sonhado dia para o Flamengo chegou. Nesta terça-feira (17), o Rubro-Negro tem um dos seus maiores desafios da história pela frente. Sonhando com a final do Mundial de Clubes, a equipe carioca enfrenta o Al Hilal, às 14h30, no Estádio Internacional Khalifa, em Doha, no Qatar.
A partida é eliminatória, caso o Flamengo vença, espera o vencedor de Liverpool e Monterrey, que se enfrentam na próxima quarta-feira (18). Em caso de empate, a partida vai para a prorrogação, se persistir, a decisão será nas penalidades máximas.
O Flamengo deve ir a campo com: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus.
Já o Al Hilal, deve enfrentar o Rubro-Negro com: Al-Muaiouf, Burayk, Jang Hyun-Soo, Bulayhi e Shahrani; Cuéllar, Carlos Eduardo, Carillo e Dawsari; Giovinco e Gomis. Técnico: Razvan Lucescu.
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco