Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas em acidente na BR 101 próximo a Itabela


Um acidente envolvendo três veículos no inicio da noite deste domingo, 22 de dezembro, na BR 101, próximo a entrada do alambique, entre Monte Pascoal e Itabela, deixou três pessoas mortas e cinco feridas. Segundo informações, uma picape F-250 cor preta e com placa JMV-9874, licenciada em Itamaraju colidiu de frente com um Honda Civic placa MSS-9009, licenciado em Nova Viçosa-BA. Uma motocicleta Honda de placa PPR 0990, licenciado em São Mateus-ES, também se envolveu no acidente. Os dois veículos ficaram completamente destruídos.


As vítimas, segundo informações, são o motorista da F250 e duas pessoas que estavam no Honda. Uma mulher ficou presa às ferragens mais foi resgatada com vida e levada par ao hospital de Eunápolis junto com as outras vítimas. Há informação não confirmada que tem criança entre os feridos e que o condutor da F 250 seria filho do motociclista.


Uma das vítimas estava sem o cinto de segurança e foi lançada para fora do veículo e que o motociclista quebrou perna e braço. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas. Equipes do SAMU e da PRF estiveram no local para socorrer as vítimas e controlar o trânsito. (Bahia Extremo Sul)

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#