APLB CONVOCOU GESTÃO PARA DISCUTIR ATRASO NOS SALÁRIOS DOS PROFESSORES



Aconteceu na tarde da ultima segunda feira (27) uma reunião na sede da APLB Sindicato, provocada pela categoria no intuito de discutir com a gestão os constantes atrasos de salários no município de Ibicaraí.

Foram convidados para a reunião as secretárias de educação, finanças e o prefeito,que não compareceram,mandando apenas um representante, o secretario de governo Givanilson.

Foram convidados e compareceram o conselho de Educação e a câmara do FUNDEB.

As reivindicações da categoria foram aceitas pelos representantes do conselho, da câmara do FUNDEB e pelo vereador Aroldão. Givanilson na qualidade de secretario de governo levou as reivindicações e firmou o compromisso de marcar uma reunião com o prefeito e a categoria.

Sem muitas novidades, pois a secretária de educação não pode estar presente, assim não foi dita nenhuma novidade em relação ao pagamento dos salários, além do que a categoria já sabe a que a gestão está aguardando a verba do dia 30 de Janeiro chegar.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco