Corpo encontrado em lixão de Eunápolis é de representante comercial que estava desaparecida


O corpo encontrado próximo a lixão de Eunápolis, no sul da Bahia, é da representante comercial Evanete Santana dos Santos, de 42 anos, que estava desaparecida desde 15 de dezembro. Conforme os familiares de Evanete dos Santos, o corpo foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis na tarde desta terça-feira (28) e deve ser enterrado ainda na noite desta terça, na cidade de Itororó. 

O corpo foi encontrado no último sábado (25). Na segunda-feira (27), amigos de Evanete estiveram no IML para tentar identificá-la. Eles acreditavam que era Evanete por causa das roupas. Na tarde de segunda-feira, o corpo passou por um exame pela arcada dentária para identificação. Evanete Santana é moradora da cidade de Eunápolis, e a última pista do paradeiro dela encontrado pela família foi no município de Porto Seguro, que fica na mesma região do estado. 

De acordo com familiares, o carro dela foi localizado estacionado em um posto de combustíveis, no distrito de Coroa Vermelha. O caso é investigado na delegacia de Eunápolis.
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco