Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Homem de 58 anos natural de Ibicaraí é assassinado em Itabuna


Na manhã desta quinta-feira (23) um homem foi encontrado morto dentro de casa no bairro Jorge Amado, em Itabuna. Identificado como Juarez Marques de Souza, de 58 anos, o catador de materiais recicláveis foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12 na parte de trás da cabeça. O corpo foi achado pelos próprios populares, que acionaram a Polícia Militar e o DPT.
O crime, segundo os vizinhos, teria acontecido durante a madrugada, pois os mesmos escutaram o barulho de disparo por volta das 2h. Na cena, além de muito sangue, estava tudo revirado. Roupas estavam espalhadas pela sala e pelo quarto, local da casa aonde Juarez foi encontrado. A perícia acredita que a vítima tenha sido colocada sentada em cima da cama pelos criminosos para que pudessem executá-la, devido a posição que o corpo foi encontrado.
De acordo com informações obtidas pela polícia, a vítima, que era natural da cidade de Ibicaraí, possivelmente era usuária de drogas. Vestígios de entorpecentes foram encontrados pela casa, o que reafirma ainda mais a hipótese. Um estojo de arma calibre 12 também foi encontrado. Com esse caso, sobe para 15 o número de homicídios em Itabuna.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#