Homem é preso suspeito de matar colega por ele não ter emprestado isqueiro


Um homem de 33 anos foi preso na quinta-feira (9), suspeito de matar colega com golpes de foice, após a vítima se negar a emprestar um isqueiro, na cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia. De acordo com a polícia, o suspeito consumia bebida alcoólica com a vítima, quando houve a discussão e, em seguida, ele a atacou. O crime ocorreu na noite da quarta-feira (8), em uma fazenda da zona rural do município, onde os dois trabalhavam. Após a ação, o homem fugiu.

O corpo da vítima foi encontrado depois que um outro colega de trabalho dos dois chegou na propriedade para trabalhar, na manhã da quinta-feira. A polícia foi acionada e iniciou buscas pelo suspeito. Segundo a polícia, o homem, que não teve o nome divulgado, foi encontrado enquanto tentava fugir, em uma rodovia da região. Ele foi ouvido e confessou o crime, contando a motivação para a polícia.
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco