Nesta terça-feira o ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (PL) esteve na rádio Difusora de Itabuna. Ele foi  questionado  sobre uma possível recomposição com o prefeito Fernando Gomes, sem partido:

“ Fernando Gomes é um amigo, não posso negar isso, mas o governo não está bem, torço que melhore. Mas para ter aliança tem que ter contato, não pensamento, por isso não sei de onde partiu isso”.

O radialista Jarles Soares questionou qual foi a última vez que Azevedo esteve com Fernando: “ Foi agora no início do ano em um restaurante, falei com ele e desejei feliz ano novo”, a fala do Capitão causou risos.

Questionado sobre a sua situação no PL, na qual o deputado federal João Bacelar (PL) está tentando colocar Fernando no partido, Azevedo cogitou até sair o partido:

“ José Carlos Araújo me garantiu o partido para ser candidato a prefeito, mas tem uma polêmica sobre o PL, isso não me cabe, estou focado em estudar os problemas da cidade para fazer nosso plano de governo. Se não me garantir a legenda eu tenho convite de vários partidos, fico até feliz por isso”.

O blog apurou que o “QG” de Capitão Azevedo foi pego de surpresa com a matéria da possível reaproximação com Fernando, por isso ele teve que negar e ser duro na resposta. Porém, uma fonte informou que ele recebeu ligação recentemente de um membro do governo de Fernando Gomes, a pauta foi eleição 2020.