Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Itabuna registra o primeiro homicídio de 2020


O primeiro dia do ano já entrou com violência no município de Itabuna. A vítima da vez foi o fotógrafo Sandro Santos Silva, de 36 anos, ele foi assassinado dentro de uma casa localizada na Rua São Geraldo, bairro Novo Lomanto por volta das 13:10 desta quarta-feira (01).

O acusado de cometer o crime, foi um soldado da PM Identificado como Felipe Prado de Araújo, lotado no 15º Batalhão de Itabuna.  De acordo com informações, o soldado da PM já vinha ameaçando Sandro algum tempo. 

O fotógrafo era o atual namorado da ex-mulher do policial. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídio de Itabuna. Até o fechamento desta matéria o soldado Felipe não teria sido localizado.

Ocorrência emitida pelo 15º Batalhão:

 Por volta das 13:10 no endereço citado acima,fora alvejado com disparos de arma de fogo, o Sr°  Sandro Silva Santos de 36 anos, segundo informações da irmã da vítima e de sua namorada que se encontravam no referido local,o crime foi cometido pelo Sd Prado de Araújo, que estava de serviço na 4a Cia, o indigitado policial informou ao colega de serviço que iria buscar o seu almoço, momento esse em que cometeu o crime.

  Foram feitas diligências  nas redondezas do local do crime e na residência de familiares do SD Araújo afim de localizá-lo, porém sem êxito.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#