Jorge Jesus chega ao Brasil e vê renovação com o Flamengo próxima: "Não haverá problema"

O Mister voltou, e pelo jeito vai ficar mais tempo. Ao desembarcar no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira, o técnico Jorge Jesus afirmou que não deve haver problema para renovar seu contrato com o Flamengo, que termina em maio.
Enquanto os jogadores do elenco principal só retornam aos treinos na próxima segunda-feira, o técnico terá esta semana para tocar o planejamento da temporada. Entre as missões, está conversar com Gabigol para ajudar na permanência do atacante - o Flamengo avança a cada dia na negociação, mas ainda não sacramentou a contratação do artilheiro.
- Na minha chegada hoje ao Brasil vou ter a possibilidade de conversar com ele. Tenho confiança muito grande nele, um carinho muito especial, como por todos os jogadores do Flamengo. Com certeza vou conversar com ele - completou.Jesus e sua comissão técnica voltarão ao trabalho nesta semana. Em pauta, reuniões para definir os treinamentos da pré-temporada do elenco principal, que se reapresenta na próxima segunda-feira, dia 27. A previsão é de que o primeiro jogo oficial da equipe seja na Supercopa do Brasil, contra o Athletico, em 16 de fevereiro, em Brasília.


Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco