Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública de Ilhéus fica entre os campeões em julgamento de processos no estado




Com a divulgação dos nomes dos vencedores da terceira edição do Selo Justiça em Números, edição 2019, mais uma vez Ilhéus é destaque estadual pela atuação do juiz Alex Venicius Campos Miranda, que, pelo terceiro ano consecutivo, receberá o reconhecimento do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

O programa reconhece as unidades mais produtivas do Poder Judiciário, com a entrega da premiação dos selos Diamante, Ouro, Prata e Bronze.


Entre os vinte que mais julgaram

A novidade dessa edição é que serão reconhecidos, excepcionalmente, vinte juízes no 1º Grau que mais julgaram processos da Meta 02 do CNJ e que não tenham participado de mutirão para esse fim. 

Também nesse quesito o juiz Alex Miranda se destacou, ficando entre os vinte premiados, com 782 processos julgados.

A meta em questão determinava o julgamento de pelo menos, 80% dos processos distribuídos até 31/12/2015 no 1º Grau. Todas as informações para o reconhecimento foram retiradas diretamente da base de dados dos sistemas judiciais (PJe, SAJ, Projudi e Saipro).

A entrega dos prêmios ocorrerá na capital do estado, em um evento solene, no dia 30 de janeiro, no Salão Nobre do Tribunal.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#