POPULAÇÃO DA VILA EMÍLIO IZABEL RECLAMA DO DESCASO COM A ÁGUA QUE ABASTECE A COMUNIDADE



Esse final de semana o que se viu nas redes sociais foi um animal morto na nascente que abastece a comunidade da vila Emilio Izabel (41). Segundo informações obtidas o animal teria sido picado por uma cobra. Em conversa com um morador da vila ele nos relatou que o descaso com a água que abastece a comunidade é grande e que isso já vem de muito tempo.

 O morador nos relatou também que o local onde a caixa que recebe a água está o mato está grande parecendo que ninguém chega lá pra limpar ou lavar a caixa. O morador ainda nos disse que outro dia os moradores sentiram um odor diferente na água e que desconfiados que algo estranho estivesse acontecendo, foram até a nascente e encontraram um caititu morto já  em avançado estado de putrefação dentro da encanação que leva água para a população da vila.

Diante de todos esses problemas que vem acontecendo à comunidade pede que o SAAE e seus funcionários preste mais atenção para que não aconteça mais algo parecido.




Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco