Rui Costa recua e diz que Haddad é 'nome natural' para Presidência em 2022


Rui Costa recua e diz que Haddad é 'nome natural' para Presidência em 2022
Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação
O governador da Bahia, Rui Costa (PT), recuou e disse, em entrevista ao jornal Estado de São Paulo, que o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, é o “nome natural” do partido para disputar a Presidência em 2022.

Rui também defendeu que "Haddad tem que ser posto para representar o partido nacionalmente". Sobre a possibilidade de ele próprio ser um nome na disputa, Costa disse: "Meu nome está disponível para não ser candidato em 2022". Antes de Lula ser solto, Rui Costa estava articulando sua candidatura presidencial (reveja aqui). Chegou a declarar publicamente o interesse de postular o cargo (relembre aqui).

Ao Estadão, o governador baiano ainda defendeu a necessidade de o partido trazer novos nomes para a sigla. Segundo ele, "é preciso fazer uma mudança geracional no partido". "A sociedade de hoje é muito diferente da que gestou o PT”, pontuou. 
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco