Desembargadores faltam a posse de Lourival Trindade como presidente do TJ-BA


por Cláudia Cardozo / Rodrigo Daniel Silva
Desembargadores faltam a posse de Lourival Trindade como presidente do TJ-BA
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Desembargadores faltaram, na manhã desta segunda-feira (3), a posse do desembargador Lourival Trindade como presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). O ato aconteceu no Fórum Ruy Barbosa em Nazaré, e contou com a presença do governador Rui Costa (PT) e do prefeito ACM Neto (DEM). 

O desembargador Mário Alberto Hirs esteve presente, mas saiu antes da cerimônia encerrar. Já a magistrada Rosita Falcão se ausentou por questão de saúde. Além deles, Cícero Landim e João Bosco não compareceram. O segundo por problema pessoal, já o primeiro não justificou.

Também não estiveram presentes os desembargadores que foram afastados pela Operação Faroeste: Gesivaldo Britto, José Olegário Monção, Maria da Graça Osório e Maria do Socorro Barreto Santiago. A última está presa e teve um recurso negado na semana passada pelo Superior Tribunal de Justiça (relembre aqui). 
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco