Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

'Domingão do Faustão' exibe direito de resposta do Flamengo


ODomingão do Faustão, da Rede Globo, exibiu no programa deste domingo o direito de resposta do Flamengo às críticas do apresentador Fausto Silva na edição do último dia 9. Na ocasião, ele contestou o comportamento da diretoria rubro-negra nas negociações com os familiares das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, tragédia ocorrida em fevereiro de 2019.

"É inadmissível, indecente o comportamento dos diretores do Flamengo no caso do Flamengo. O problema não é dinheiro. O problema é principalmente caráter, ter a sensibilidade, um tanto de humanismo. Como é que esses dirigentes conseguem chegar em casa e olhar os filhos e olhar os netos, sem nenhum respeito a quem perdeu as crianças? É revoltante em todos os aspectos", disparou Faustão.

Em resposta, o Flamengo acusou o apresentador de desconhecimento do caso, tratou as acusações como "infundadas" e reforçou que trata o assunto com "seriedade e compromisso" desde o início. Confira a nota na íntegra:

Na noite deste último domingo, durante o programa "Domingão do Faustão", transmitido pela Rede Globo de Televisão, o apresentador Fausto Silva acusou as diretorias - passada e atual - do Clube de Regatas do Flamengo de agirem de forma desrespeitosa nas negociações com as famílias das vítimas do incêndio ocorrido no Ninho do Urubu.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#