Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

DR. MONALISA TAVARES RECEBEU EM SUA RESIDENCIA UM GRUPO DE JOVENS PARA DISCUTIR VÁRIOS ASSUNTOS




Na noite desta segunda feira (03) a pré candidata a prefeita Monalisa Tavares recebeu em sua residência uma grande quantidade de jovens para discutir vários assuntos de interesse da juventude Ibicaraíense.

Na oportunidade Dr. Monalisa respondeu sobre vários assuntos, como suas contas rejeitadas em 2005 e 2008, cultura, transporte universitário, esporte, emprego e renda.

Em sua fala Monalisa enalteceu a importância da juventude e disse que o jovem é o presente e o futuro da política e que os jovens precisam se mobilizar.

Monalisa também fez criticas a atual gestão e disse que o município vive um retrocesso e que a cidade precisa voltar a crescer. Não escondeu o desejo de ver a cidade melhorar e disse ainda que não tem medo e vergonha de entrar em nenhuma casa em Ibicaraí.

Ao falar Sobre emprego, Mona lembrou que em sua gestão trouxe uma fábrica que empregou mais de 100 pessoas diretas, além dos empregos indiretos. A ex prefeita deixou claro que uma das maiores preocupações é a geração de emprego e renda para a cidade, evitando assim que os jovens precisem sair pra outros estados.

Sobre as contas de 2005, Monalisa foi enfática em dizer que foram rejeitadas pela câmara porque ela não comprou os vereadores pra que aprovasse as do exercício de 2005. Já sobre as contas do exercício do ano de 2008 a ex prefeita atribuiu a maneira rigorosa como o tribunal julga as contas dos municípios e disse por conta dos bloqueios de verbas não pode pagar funcionários então foi penalizada com a rejeição das contas.

Dr. Monalisa finalizou sua fala se colocando a disposição da juventude no pleito desse ano e assegurou que não há nenhum impedimento jurídico que a impeça de disputar as eleições de 2020.

Galeria de fotos










Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#