confusao_generalizada-16

Na manhã desta terça feira o clima ficou tenso na câmara de vereadores de Pau brasil. O vereador Paulo Sérgio interpretou uma conversa do vereador Nego Elder ao telefone como se tivesse relação com o discurso dele e partiu para agressão.

O vereador bateu várias vezes na mesa da câmara, colocou o dedo na cara do vereador que reagiu bradando que o vereador tirasse o dedo da cara dele.

O Presidente da câmara acionou a policia militar mais mesmo assim a sessão foi encerrada por conta dos ânimos.

O vereador é reincidente, a bancada da Prefeita formada também por Sérgio tem o costume de barrar as sessões com atos de violência verbal e fixa, ano passado uma agressão promovida pelos mesmos atores rodou todo o país.

” Eu estava na sessão, não me dirigi a Sérgio, eu estava falando com Adi e ele achou que eu estava falando em relação ao DISCURSO dele. Promoveu novamente baderna na câmara, em outras oportunidades já fez, foi para o conselho de ética e foi condenado, já acusou o vereador Acacio de lavagem de dinheiro, e costuma tentar intimidar a oposição na força física, mais eu não temo nem a ele e nem a ninguém” declarou o vereador Nego Elder.