Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeitura de Ibicaraí entrega Praça Ramiro Berbert de Castro totalmente requalificada

Mais de 500 pessoas lotaram a Praça Ramiro Berbert de Castro na noite de ontem, sexta-feira, dia 14 de fevereiro, para o ato de reinauguração do local, que por décadas viveu abandonado. A noite foi de muita alegria e comemoração pela requalificação do logradouro público que ganhou também uma academia ao ar livre para os amantes do esporte. O ato de entrega para a população teve início com o músico local Rogério Leal tocando para o grande público presente.
Por volta das 20h30min, o prefeito Lula Brandão chegou ao local acompanhado de seus secretários, diretores municipais, vereadores, além das presenças do Major PM Wesley Bomfim Siqueira, do Pastor Valdelino Nascimento dos Santos e do líder da Comunidade Católica local Padre Wesley Conceição.
Às 21 horas o locutor Joe Valença convocou a presença de todos para que o prefeito Lula Brandão desse início a reinauguração da praça com o descerramento do busto em homenagem a Ramiro Berbert de Castro, que foi totalmente restaurado pelo artista plástico local Vicente Correia.
Na sequência o Pastor Valdelino fez uma breve palestra e aproveitou para deixar uma passagem bíblica para todos os presentes, agradeceu a presença de todos e em especial ao prefeito: ''Lula Brandão continue se esforçando, se mantenha firme e forte nessa caminhada e você vencerá'', disse o pastor.
O morador Bruno Saulo saudou a todos os presentes e fez um breve resumo sobre o sentido da palavra praça. Na sequência ele falou sobre o homenageado e narrou a trajetória da praça, o seu importante papel para a comunidade, o seu total abandono e o seu renascimento com a requalificação do local e por último lembrou que Brandão tinha prometido reformar o local e cumpriu a promessa.
O vereador Idemar Lopes (Dema), representando o Legislativo Municipal, falou da felicidade de participar da reinauguração de mais essa praça. "É gratificante vivenciar esse momento. Por muitas vezes recebemos pedidos dos moradores e hoje estamos aqui entregando a praça revitalizada", disse Dema.
Os secretários Hélder Carlos (Infraestrutura) e Givanilson Francisco (Governo) falaram rapidamente sobre o orgulho de fazer parte desse governo e estarem ajudando o prefeito Lula Brandão no processo de desenvolvimento do município. Os dois visivelmente emocionados agradeceram ao prefeito pela confiança e prometeram muito trabalho e dedicação para os próximos meses.
À Deus toda honra e glória! Com essas palavras o prefeito Lula Brandão, visivelmente emocionado, agradeceu a presença de todos e lembrou de uma passagem onde o pastor Valdelino disse que a sua administração seria pautada de muito trabalho. O prefeito agradeceu a parceria com o Legislativo Municipal e a presença do Major PM Wesley Bomfim Siqueira, comandante da Polícia Militar que faz excelente trabalho comandando a PM local. “Foi muito difícil conseguir o recurso em Brasília para a requalificação dessas praças. Foram muitas viagens, mas hoje estamos aqui entregando a terceira. Ainda faltam duas: a Otaviano Batista (em andamento) e a Natan Coutinho (Praça do Táxi). Temos ainda para esse primeiro semestre inúmeras obras que serão feitas, como o calçamento do bairro Delfino Guedes (Mutirão), com a construção de duas praças; A encosta no distrito da Salomeia; A entrega da Creche Bernadete Barros no Cajueiro Novo e rede de esgoto no Cajueiro Velho; A entrega do Mercado de Carnes e o asfalto nas avenidas Professor Otávio Monteiro e São Vicente de Paula, entre outras obras. São três anos e dois meses de muito trabalho. Obrigado a todos", disse o prefeito Brandão visivelmente emocionado.
Estiveram presentes os vereadores Idemar Lopes (Dema), Aroldo Melo, Pedro da Farinha, Ceone, Flávio Ramos, Zuza, Meire da Saúde
Estiveram presentes ainda: 
Secretária de Assistência Social – Alesandra Brandão
Secretário de Governo - Givanilson Francisco (Van)
Secretária de Administração – Kalina Vita
Secretária de Finanças – Ivani Moreira
Secretária de Educação – Jailma Ferreira
Secretária de Saúde – Jamylly Oliveira
Secretário de Cultura – Lucas Cardoso
Secretário de Infraestrutura – Hélder Carlos
Secretário de Agricultura – Joadson Evangelista
Controlador Interno –  Sóstenes Santos
Chefe de Gabinete – José Alberone
Assessor Especial de Gabinete – Charles Novaes
Rubens Machado, representando Ronaldo Luz, Diretor do SAAE
Débora Habib – Diretora do Hospital
Dr. Leonardo Céo, Diretor Médico do Hospital

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
15.02.2020

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#