Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

PROGRAMA FALANDO FRANCAMENTE CHEGA A SUA ULTIMA EDIÇÃO PELA RADIO CACAU FM 88,5



Com uma linha editorial visando fazer um elo com a comunidade e as autoridades constituídas, de Ibicaraí e de toda região em busca de solução dos mais diversos problemas, o programa Falando Francamente Foi ao ar pela primeira vez pela radio Cacau FM 88,5 no dia 05 de Fevereiro de 2019.

Com idéia, responsabilidade e apresentação de Zildo Nascimento. E hoje, 28 de Fevereiro de 2020, chegamos a ultima edição.

O programa ficou no ar por um ano e 23 dias e deixo de apresentá-lo com o sentimento do dever cumprido. Onde sempre respeitei meus ideais, a emissora e os ouvintes, que durante esse período estiveram ligados,acompanhando,participando e ajudando o programa, fazendo às vezes, a pauta do programa com os diversos problemas que assolam nossa cidade.

Aproveito aqui para deixar minha gratidão a todos os nossos patrocinadores e parceiros comerciais que estiveram com a gente durante todo esse tempo.

Vale ressaltar, que o programa sai do ar por conta das novas normas implantadas pela emissora, que, embora não concordamos e achamos inaceitável, porem respeitamos.

E, portanto entendo que não tínhamos condições de nos adequarmos a esse novo entendimento por parte da emissora, é que decidimos colocar um ponto, não um ponto final, e sim um ponto a seguir no PROGRAMA FALANDO FRANCAMENTE, AQUI PELA RADIO CACAU FM, a quem a agradecemos por ter abraçado o projeto que hoje se encerra.

A TODOS UM FORTE ABRAÇO E GRATIDÃO!

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#